DAHAMAS a Dama das Sombras
Há muito tempo atrás existiu em uma vila nas montanhas nas matas em algum lugar onde cai neve
Existiam mulheres que eram oprimidas. Os povos sempre foram oprimidos até hoje e quando vão despertar?
Os exércitos guerreavam
A vida era uma luta continua
Não existia muito conforto ou moleza conforme hoje nossos corpos físicos permitem. Era preciso um pouco mais de esforço.
Um dia uma menina foi levada para a cabana
E de lá nunca mais voltou
Foi um ato de maldade e traição de sangue
Dizem que hoje ela anda por aí
Cavalgando um cavalo negro com uma estrela na testa e leva as almas dos homens a prestar contas ao inferno.
Ela era Imparável. Permanecia indestrutível. Porque vivia nas sombras. Ninguém sabia onde e quando ela apareceria. E quando vinha era bela como um raio de sol. E sua beleza enfeitiçava como a dança hipnotizante da serpente. A morte tambem seduz. Uma bela morte.
Alguns a chamavam de anjo. Vingadora. Alguns diziam que andava uma besta do lado a quem ela oferecia as almas dos homens que atravessava com seu punhal sacramentado.
Por isso muitos temiam ser mortos por suas mãos. Quando você sabe que abusou demais, então você tem medo da justiça, de ter que encarar as próprias sombras.
Diziam que seria escravo da besta e a serviria até ter pagado os seus pecados na Terra dos homens.
Talvez viver assim não tenha sido fácil. Porém trouxe recompensas. E como prêmio, a Liberdade!
Poucas mulheres nesse mundo tiveram a sensação de desfrutar sua vida em plena liberdade. Totalmente dona de si. De suas escolhas, de seus próprios passos, da direção a seguir, e de sua consciência, estar onde e quando quiser do jeito q bem entender. De ser o próprio amor que transborda.
Falando assim parece tolo. Porém, na maioria das vezes, a Liberdade tem um preço. Para alguns é alto demais. Mas não para elas.
Ieeeeeee
Dahamas e o Exército das Amazonas
O que aconteceu entre a Cabana e a formação do grande exército, é um mistério.
Mas diziam que havia um guerreiro, quem havia sido seu mestre, a anciã a havia ensinado sobreviver nas matas com a sabedoria das coisas que permanecem eternas. Quem a havia mostrado os segredos da Lua e os poderes do Sol flamejante.
Ninguém o conhecia ele se escondia.
Um dia ele partiu para que Dahamas pudesse encontrar e cumprir o seu destino.
Então ela surgiu. Com ele. (Tigre branco)
Aislan era o seu nome. Um tigre albanês que vivia ao seu lado. A única alma em quem confiava. E sua companheira Dadili a quem ela se dizia irmã de alma. Ela era sua guia quando precisava. E creiame, ela sempre precisava.
Um dia Ashlan voltou, porém Dahamas havia se tornado poderosa demais capaz de subverter a velha ordem de manter as mulheres sob controle. Um dia o mundo se tornou pequeno para poder passar despercebido. E quando ele partiu pela 2a vez, foi o fim, e o inicio de uma profecia na Terra das lendarias Amazonas de Haiki.
A PROFECIA
“Dahamas erguerá os seus exércitos novamente.
Seu nome será conhecido em todos os cantos da terra
E sua história será contada
Até o fim do fim dos tempos.”